Quem sou eu

Minha foto
Seja bem vindo, e boa viagem.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Grito


Sabe quando você passa um dia atribulado e tudo que você precisa é de uma dose de amor?
Você olha pra um lado e pro outro, procura algo sobrenatural pra se segurar, mas você não vê o que você procura. Não encontra nada nesse mundo que fuja do normal, que mostre que existe uma força por traz do seu viver. Uma engrenagem que trabalhe para você existir. Então você clama, e clama, e clama pro suposto “nada”, que você não vê, e nem sente.
O mundo está dentro da sua cabeça. Ele não te deixa olhar para o céu. Olhe pro CÉU.
Pare o que você está fazendo agora e olhe para o CÉU!
 Já reparou que ele continua igual, desconsiderando as mutações climáticas, claro? Vê o quanto é sobrenatural? Veja o quanto é belo.
O único lugar visível a olho humano que o homem nunca conseguiu deturpar.
Como é lindo o céu!
Seja estrelado na noite ou mesmo em dia chuvoso, ou seja ensolarado no tom de azul celeste, a cor da sua autonomia que ele recebeu exclusivamente por sua causa.
O céu é a prova do sobrenatural. É a prova mais clara de que Deus criou sim o mundo e tudo o que nele há.
Quando você olha para as pessoas, não consegue amá-las. O mundo se totalizou banal. Tudo é igual mesmo sendo diferente. Você desconfia de tudo e de todos a todo instante por medo.
O mundo está se saindo um belo e grande “egoísta”. Tudo é produzido para consumo próprio. O mercado se move pelo consumidor. Quem muito tem sempre investe mais em si mesmo, e assim garante mais consumo para um futuro incerto.
O pobre consome o cansaço do suor pelo trabalho da “mente brilhante” dos ricos.
O mendigo consome as migalhas de uma sociedade que caminha para a queda achando que está indo para o sucesso.
O cristão é o porta-voz de Deus e está se calando.
E eu sento em frente a um computador, em algumas horas da noite, virada para o infinito, olhando para o céu e tentando entender porque as pessoas estão tão sem esperanças que nem percebem que estão andando em círculos há séculos.
E olhando para cima eu percebo o quanto elas estão olhando para baixo. O quanto estão presas a este plano.
Meu coração se entristece ao sentir a tristeza do coração de Deus...
...Mas Ele me fala que está no controle de tudo, e eu digo: “PAI, muda minha mente, minha visão, eu quero me posicionar diferente, eu quero fazer algo por TI, por alguém, por mim mesma!”
Ele me restaura, me acaricia, e me diz “Eu estou sempre contigo!”
Eu sorrio e então me aquieto, pois sua palavra lavou meu coração e eu percebo o quanto é misterioso.
Eu não sei, eu não entendo esse amor, pois excede todo entendimento. Deus mesmo conhecendo o coração do homem e tudo que foi dito há alguns parágrafos atrás Ele não deixa de amá-lo, de tentar ensiná-lo, confrontá-lo. Ele não desiste nunca de você, você que desiste d’Ele.
Por favor seja coerente. Não permita que sua mente esteja amoldada a estes parâmetros seculares. TRANSFORMAI-VOS...na renovação do Espírito. Não se trata de alma, nem de corpo. Trata-se de espírito. Seu espírito precisa viver, sendo predominante ao seu corpo e suas vontades para que você enxergue a vontade de Deus, que não é um mundo desigual.
Pelo sobrenatural de Deus fomos criados a SUA imagem e semelhança, precisamos honrá-lo no nome que carregamos.

Acredite no amor de Deus, aceite, procure entender, gerar na sua mente e no seu coração, e deixe Ele te mostrar qual SUA boa, agradável e perfeita vontade!

Fique com a Paz de Cristo amado!

Referências para reflexão:
Romanos 12. 2
Genesis 1. 26
Genesis 15. 5
Hebreus 12.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário